blog
otaboanense@uol.com.br
10.10.2016
Anderson Nóbrega faz balanço sobre a campanha do Cats no Paulistão

Depois de uma temporada cheia de investimentos e contratações, o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, fez um balanço da campanha da equipe no Campeonato Paulista da série B. O dirigente destacou alguns objetivos alcançados pela equipe taboanense dentro e fora de campo e, lamentou por não ter conquistado o acesso para a série A3.

“O clube começou o ano de uma forma bem difícil sem apoio e patrocinadores. Após a contratação do Edilson Capetinha, que foi excelente para a instituição naquele momento, começaram a surgir novos parceiros, investidores e a cidade se interessou mais pelo time e, com isso, conseguimos montar uma boa estrutura de trabalho para atletas, comissão técnica e os salários foram pagos todos em dia. Para que a equipe conquistasse o acesso e brigasse de igual para igual com qualquer agremiação”, disse.

Anderson Nóbrega discute contratação de um grande nome para o Cats no próximo ano | Arquivo / Eduardo Toledo

A equipe taboanense não teve uma atuação de encher os olhos de seu torcedor e na reta final algumas apresentações do clube chegaram a dar sono. Porém, uma coisa não podemos negar, fora de campo à instituição foi um sucesso. Desde apresentação de um jogador campeão mundial até a campanha do futebol sustentável em parceria com a Federação Paulista, que permitia a troca de duas garrafas pet por um ingresso.

Após término da participação do time no Paulistão, Nóbrega disse que a equipe já iniciou um novo planejamento para o ano que vem visando, primeiramente, a Copinha e posteriormente o estadual. Taboão da Serra será mais uma vez sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá em janeiro de 2017. A competição é a mais importante da categoria.

O dirigente prometeu mais uma contratação de impacto para a próxima temporada, dois jogadores veteranos, conhecidos no mundo da bola, com uma idade já avançada e vencedores pelos clubes e seleções onde atuaram estão sendo cogitados. São eles os atacantes Túlio Maravilha e o centroavante uruguaio Loco Abreu.

Saber se dará certo, isso ninguém pode prever, por isso, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e torcer para que o Cats consiga conquistar o acesso no ano que vem e que o jogador famoso que chegar, possa corresponder todas as expectativas e dê muitas alegrias ao torcedor taboanense.

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Este é um espaço de opinião de convidados e colaboradores do Portal O Taboanense. São visões pessoais que não necessariamente refletem a linha editorial do nosso veículo de comunicação.
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo