blog
otaboanense@uol.com.br
17.02.2017
Três dias após deixar o Cats, Gabiru acerta com time gaúcho

Após quatro jogos pelo Cats, Adriano Gabiru alegando motivos pessoais teve seu contrato rescindido na última segunda-feira, 13. Nesta quinta-feira, 16, o Tupi de Crissiumal anunciou a contratação de Gabiru, para a disputa do Campeonato Gaúcho da segunda divisão. O atleta é considerado como maior contratação da historia do clube.

Gabiru, herói do Internacional de Porto Alegre que marcou o gol do título no mundial Interclubes, não vinha apresentando um bom futebol no Cats. Visivelmente fora de forma, o jogador pouco contribuiu nas primeiras partidas e vinha sendo contestado por parte da torcida.

Adriano Gabiru que defendeu o Cats em apenas quatro partidas oficiais | Eduardo Toledo / Portal O Taboanense

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, o clube entende as alegações do atleta e já está encerrando o vinculo com Gabiru. “É um grande jogador, não teve chance de demonstrar o seu melhor futebol, foram apenas quatro partidas com a camisa do Cats, mas a decisão foi acertada e vamos pensar em um substituto para a posição de Gabiru”, afirmou por telefone.

Desde sua passagem pelo Internacional, Gabiru começou a passar por diversos clubes, sempre com rendimento abaixo dos outros atletas. Defendeu Figueirense, Sport, Goiás, Guarani, e aí passou a atuar em equipes menos expressivas, como Mixto-MT, Corinthians-PR, CSA-AL, Guarany de Bagé-RS, Botafogo-ES, Panambi-RS e Cats. Em 2013, chegou a jogar na várzea no Paraná.

Gabiru era uma das principais apostas do Cats para tentar alcançar o acesso para série A2 do Campeonato Paulista. O clube tem outros jogadores experientes, como o zagueiro André Luís, campeão brasileiro com o Santos, e do atacante Acosta, ex-Corinthians. A equipe taboanense está na 15ª posição, com quatro pontos, em cinco jogos realizados.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Este é um espaço de opinião de convidados e colaboradores do Portal O Taboanense. São visões pessoais que não necessariamente refletem a linha editorial do nosso veículo de comunicação.
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo