01.01.2017
Tragédia
GCM de Taboão da Serra é morto a tiros por PM dentro de casa
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

Uma tragédia no primeiro dia do ano deixou de luto a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra. O GCM Feitosa foi morto a tiros dentro de sua residência, no Valo Velho, em São Paulo. Segundo informações, o assassino seria um Policial Militar que havia discutido com o guarda e com seus familiares.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo, após uma discussão entre o GCM e dois homens que teriam estacionado duas motos na frente do portão da casa do guarda. Ele havia pedido aos dois que removessem os veículos, pois seu pai iria sair com o carro. Após a discussão, a dupla teria voltado ao local acompanhada de uma terceira pessoa, o PM que estava à paisana.

O GCM Feitosa que ingressou na GCM na turma formada em 2016 | Reprodução

Uma das versões que a reportagem do Portal O Taboanense teve acesso, mostra que os três homens invadiram a casa e começaram a agredir familiares do GCM, que estava já dormindo na casa dos fundos. Ao ouvir a gritaria ele correu armado até a sala, neste momento começou uma troca de tiros entre o GCM e o PM.

O Policial Militar foi atingido no braço e acertou o peito de Feitosa, que morreu no local. GCMs ouvidos pela reportagem acreditam que um dos homens que estavam com a moto em frente a residência pode ter sido alvejado na troca de tiros, mas mesmo ferido, ele teria conseguido fugir por uma viela ao lado da casa.

A Polícia Civil fez a perícia no local e deve emitir um laudo dentro de 30 dias. O PM ferido foi levado pelo Samu e não corre risco de morte. A GCM de Taboão da Serra ainda não se pronunciou sobre a tragédia.

 

comentários
  • Edilma
    Itapecerica da Serra, Valo velho
    Essas informações são falsas sou irmã do Feitosa estava no local porém esclareço que quem passou essas informações passou errada...
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo