04.01.2017
Paixão de Cristo
Começam os ensaios para a 16ª Paixão de Cristo do Pirajuçara
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Paixão de Cristo do Pirajuçara em Taboão da Serra, encenação realizada por voluntários da paróquia São João Batista, iniciará os ensaios para a 16ª edição do espetáculo. O grupo se reunirá entre os dias 15 de janeiro a 9 de abril, no Sal da Terra, no Jd. Roberto, sempre aos domingos, das 14 às 17h.

De acordo com a diretora geral Claudilene Santos, este ano o espetáculo terá um “misto de teatro e musical” e promete surpreender.  O texto é de Marcelo Nunes e Josy Matos. Como já é tradicional, a encenação do Pirajuçara acontece em dois dias, este ano será em 14 e 16 de abril. Na sexta-feira, às 17h e no domingo, às 18h, na rua Carlos Fernandes, próximo ao Poupatempo.

Em 2016, o ator Marcelo Lima interpretou Jesus, emocionou os fiés presentes | Rose Santana/Arquivo O elenco é formado por aproximadamente 130 pessoas entre atores, figurino, cenário e adereços. Pela primeira vez, os atores Ricardo dos Santos e Catia Costa interpretarão Jesus e Maria. “O Ricardo nunca participou do espetáculo, mas ele serve na Paroquia a mais de 10 anos. A Maria será interpretada pela Catia Costa, que também nunca participou da Paixão. Ela canta e é ministra na Paroquia há mais de 18 anos”, disse a diretora Claudilene Santos.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo