06.01.2017
Jd. Cidade Intercap
Populares detêm ladrão até a chegada da GCM em Taboão
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 30 anos na tarde do último sábado, dia 31, na avenida São Paulo, no bairro Cidade Intercap, em Taboão da Serra, após tentar roubar um veículo. A GCM chegou até o suspeito através de denuncia de populares.

Segundo informações, os guardas estavam na base quando foram informados que havia um homem tentado roubar um carro e foi contido por populares. A equipe da GCM se deslocou até o local dos fatos e prenderam o suspeito. Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com o rapaz.

De acordo com a vítima, ela estava na casa sua mãe e saiu para buscar um maço de cigarros no carro estacionado no outro lado da calçada, quando foi abordada pelo suspeito que fingiu está armado. Em seguida, entrou em luta corporal com o rapaz.

O irmão que estava dentro da residência ouviu a mulher gritando, correu atrás do homem e com a ajuda de populares conseguiu conter o suspeito e acionar a Guarda Civil Municipal. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por roubo. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo