01.03.2017
Régis Bittencourt
Autopista reforma ponto de ônibus após queda
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

O ponto de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura da empresa Repume, na pista sentido São Paulo, foi reformado pela Autopista, concessionária responsável pela manutenção e administração do trecho que liga São Paulo a Curitiba.

No início de fevereiro, o teto do ponto cedeu, o que gerou muitas críticas dos usuários que não tinham como se proteger do sol e da chuva. “É um absurdo essa situação, temos que ficar debaixo do sol forte porque ninguém toma uma providência”, reclamou Ângela Maria Ramos, moradora da, Vila Indiana.

Ponto de ônibus destruído em fevereiro foi reformado pela concessionária | Reprodução

Moradores postaram a situação nas redes sociais cobrando o conserto do ponto. “Já vai fazer duas semanas que o teto do ponto desabou e até agora ninguém consertou, as pessoas tem que ficar no meio da rua e ainda no sol quente para pegar ônibus! Cadê a prefeitura de Taboão?”, postou Silvania Alves Diniz.

A responsabilidade pelo ponto de ônibus é a concessionária e não a prefeitura de Taboão da Serra, explicou a assessoria de imprensa. A Autopista Régis Bittencourt iniciou a reforma do ponto há cerca de 10 dias.

Segundo a concessionária, “o teto do ponto de ônibus já foi recuperado, o serviço foi concluído pela Autopista neste final de semana. A causa provável foram as fortes chuvas que aconteceram neste mês de fevereiro”. Ninguém soube informar os motivos da queda do teto, mas moradores relataram fortes chuvas no dia e até mesmo vandalismo.

 

comentários
  • ANTONIO J S NETO
    Taboão da Serra, centro
    E os demais pontos ao longo da rodovia, sem abrigo como ficam ou não ficam tem o km 281 Embu sentido são paulo e vários outros...Acorda auto Pista!
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo