11.04.2017
Absurdo
Taboão: Idoso morre após ser atacado por cachorros em asilo clandestino
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A polícia investiga a morte de um idoso que foi atacado por cachorros e a situação sub-humana em que viviam outros seis em um asilo clandestino no Jd. Pazini em Taboão da Serra.

O local foi descoberto na tarde da última segunda-feira, dia 10, quando um  idoso foi encontrado morto após ser atacado por dois cachorros. A Guarda Civil Municipal chegou no asilo, após a denúncia de um vizinho, que ouviu os gritos de socorro.

Sete idosos viviam em situação sub-humana no asilo clandestino no Jd. Pazini, em Taboão da Serra | Portal O Taboanense

O Samu atendeu a ocorrência e também fez a retirada dos outros seis idosos que estavam na casa. Eles foram encaminhados para os hospitais da cidades. Segundo informações o lugar era “sujo e não tinha condições de abrigar os idosos, que estavam abandonados. No local também eram criados cachorros e um porco. As famílias dos idosos serão acionadas.

Em entrevista ao G1, a secretária de Assistente Social de Taboão da Serra, Alerte Silva, falou sobre a tragédia. “A gente fica muito triste em ver uma cena como essa [...] é deprimente ver o idoso nessa situação de maus tratos”.

O asilo era mantido por uma mulher, os três filhos e o genro, todos foram detidos e levados para o distrito policial, onde prestarão depoimentos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.

comentários
  • Helena
    São Paulo , Butantã
    Muito triste tudo isso...onde estão as assistentes sociais de Taboão da Serra? Lamentável
  • elvira Mares
    taboao da serra, jardim america
    Fico indignada onde há uma secretaria que fecha os olhos a esses tipos de asilos CLANDESTINOS NA CIDADE... Temos outro também que o SAMU não sai da porta,.,, Mas cade as autoridades?..tão esperando morrer qts? RUA CHILE 310 JARDIM AMERICA----ASILO CLANDESTINO DONA ARLETE FAÇA ALGO FAÇA ACONTECER ISSO E DESUMANO PESSOAS QUE DORME EM GARAGEM... ESTAMOS FALANDO DE GENTE...
  • Rosana da Silva Oliveira
    Taboão da Serra, N.R.Izabela
    A polícia deveria cobrar fiança de pelos menos $ 50000,00 para esta mulher e também aos parentes desses idosos que estavam com esta mulher.
  • Maria Luz
    Taboão da serra, Jd Frei Galvão
    Triste, muito triste. O mais revoltante é que a dona da casa é uma velha e conhecida trambiqueira do pedaço, junto com os filhos, vive de aplicar golpes, já teve clinicas de dependentes quimicos que foram fechadas por maus tratos aos internos. Tá diversificando o negócio. Logo menos ela começa explorar outra atividade ilegal, já que foi solta. O ministério público tem que ir para cima desta pessoa, façam com que ela responda criminalmente, afinal a vida de uma pessoa se perdeu sob a responsabilidade dela.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo