14.04.2017
Cultura
Taboão da Serra recebe a quarta edição do Samba Rock Fest
compartilhe

Ricardo Vaz

A Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial (CEPIR) promove, no próximo dia 30 de abril, a quarta edição do Samba Rock Fest.

O evento, que acontece no Cemur, promete agitar Taboão da Serra com muita música e dança ao som de Paulo Brazz e demais atrações.

Paulo Brazz está entre as atrações da quarta edição do Samba Rock Fest | Divulgação

Com o intuito de fazer com que o público reflita sobre a importância das conquistas do Movimento Negro no município, o Samba Rock Fest abrirá espaço para a cultura da periferia ao incluir artistas que buscam o reconhecimento por meio da música.

“O samba rock é uma maneira de garantir a manutenção das manifestações culturais da população negra na cidade. Esse ritmo corre em nossas veias e retrata o longo caminho percorrido na luta pelo reconhecimento”, destacou o coordenador da Promoção de Igualdade Racial de Taboão, Antonio Carlos Sousa Santos.

Os shows do Samba Rock Fest têm entrada franca. Diversas bandas de Gafieira e música Black também estarão presentes, além de grupos de dança e DJs.

Serviço:
4° Samba Rock Fest

Local: Cemur. Praça Nicola Vivilechio, s/n, Jardim Bom Tempo
Data: 30/04/2017
Horário: das 14h às 22h
Entrada franca
 
 

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo