16.04.2017
São Judas
Foragido da justiça é preso após roubar escola em Taboão da Serra
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos foragido da justiça, após roubar a EMEF Maria José Luizetto Buscarini, na manhã do último sábado, dia 15, na rua Vicente Leoparece, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. De acordo com a PM, eles chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima.

Segundo as informações, os policiais foram informados que havia um homem dentro da escola EMEF Maria José Luizetto Buscarini, na sala de informática, roubando os notebooks e netbooks. A equipe da PM se deslocou até o local dos fatos, conseguiu localizar e abordar o suspeito.

O suspeito roubou cinco notebooks e dois netbooks, mas foi preso logo em seguida pela Polícai Militar | Reprodução

Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem duas chaves de fenda, cinco notebooks, dois netbooks e após consulta aos documentos foi constatado que ele era foragido da justiça. A diretora do escola foi localizada e convidada a comparecer na delegacia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial, onde foi autuado por roubo. Os equipamentos foram devolvidos para a diretora da escola após perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o SD Campos e o SD Freitas.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo