18.04.2017
Solidariedade
Shopping Campo Limpo realiza campanha do agasalho
compartilhe

A Campanha do Agasalho do Shopping Campo Limpo já tem data marcada para começar. A partir de 17 de abril, os clientes poderão doar aquele casaco, blusa, jaqueta e até mesmo cobertor, todos em bom estado ou novos, para ajudar uma instituição carente. Para participar, basta os interessados doarem seus itens em uma caixa de arrecadação da campanha, localizada ao lado do fraldário, no Piso Térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. A campanha durará até o dia 18 de junho.

Todos os itens arrecadados serão destinados à organização social ARCO Associação Beneficente, que desenvolve programas de atendimento básico para 600 crianças e adolescentes excluídos socialmente, permitindo assim o exercício de seus direitos a educação, alimentação, saúde, cultura e lazer. A associação acolhe e ampara essas crianças e adolescentes, proporcionando educação, assistência médica, alimentação saudável e orientações socioeducativas.

“Próximo às estações mais frias do ano, contamos com os nossos visitantes para arrecadar agasalhos e demais itens para ajudar a instituição. Entendemos a importância de ações como essa para aquecer os mais necessitados e vulneráveis, que sofrem nessas épocas do ano com o frio intenso”, diz Silas Kozlowski, superintendente do Shopping Campo Limpo.

Serviço
Campanha do Agasalho 2017

Data: de 17 de abril a 18 de junho
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Local de arrecadação: ao lado do fraldário, no Piso Térreo
Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459 – Campo Limpo – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7320
www.shoppingcampolimpo.com.br

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo