18.04.2017
Embu das Artes
Ney diz que priorizou qualidade do material ao justificar atraso
compartilhe
Do jornal Gazeta de S. Paulo

“O nosso município não tem que ir para a televisão apenas com notícias ruins e policiais, mas também com notícias boas”, destacou o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), durante seu discurso no primeiro dia de entrega dos kits de uniforme e material escolar no bairro Jardim Maria Auxiliadora. Na ocasião o prefeito também pediu para que os embuenses confie em sua administração e que acompanhe o seu trabalho. Mais de 30 mil alunos da rede pública de Embu das Artes irão receber os kits este ano.

Os alunos iniciaram o ano letivo no dia 13 de fevereiro e só agora, pouco mais de 60 dias, começaram a receber os conjuntos de uniforme e os kits de material escolar. Segundo a administração, a Câmara aprovou o projeto para a compra dos kits em dezembro do ano passado, mas a empresa que venceu a licitação não forneceu um material de qualidade, e o prefeito acabou barrando o serviço e dando início a uma nova licitação.

Ney Santos diz que priorizou qualidade do material ao justificar atraso em Embu | Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

“Garanto para todos vocês que no ano que vem, os alunos irão receber os kits já na primeira semana de aula. Esse ano tivemos uma problema com a empresa que venceu a licitação, o material não era de boa qualidade e acabamos barrando e tendo que fazer tudo novamente”, disse o prefeito Ney Santos.

As primeiras escolas a receberem os kits foram as conveniadas Kolping Ressaca, Nei Ressaca e Kolping Embu. Os kits são compostos por até 19 itens, que incluem cadernos, canetas, lápis, borracha, apontador, régua, tesoura, cola, lápis e canetas coloridas e massa de modelar, que variam de acordo com a fase do aluno. O uniforme escolar completo será entregue com bermuda, calça, camisetas de manga curta e longa, jaqueta, meias e tênis.

No site da Prefeitura de Embu das Artes (cidadeembudasartes.sp.gov.br), é possível ver o cronograma completo de entrega dos kits escolares uniformes na cidade.

Confiança. Ainda durante a cerimônia de entrega dos kits escolares, o prefeito Ney Santos, pediu que a população confie e acredite em seu governo. “Peço que confiem em nosso governo e acompanhem o nosso trabalho, pelas redes sociais e site da prefeitura. Vamos fazer uma gestão muito séria nessa cidade e não vamos passar a mão na cabeça de ninguém. Quem não estiver fazendo um bom trabalho, não fará parte do grupo”, disse o prefeito no encerramento da cerimônia.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo