18.05.2017
Pq. Pinheiros
Moradores denunciam imóvel abandonado em Taboão da Serra
compartilhe
Do jornal Gazeta de S. Paulo

Moradores do Parque Pinheiros em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, denunciaram o abandono de um imóvel na rua Sylvio Zanelato. No local há muita sujeira, pneus velhos com água acumulada, carcaça de veículos além de dois cachorros também em estado de abandono. O imóvel fica ao lado de uma escola particular. Os pais dos alunos também reclamam do mau cheiro do lugar.

“Os dois cachorros que vivem no local estão bem magros e bem judiados. O proprietário não limpa o imóvel então toda a sujeira dos cachorros vem pra rua, é um mau cheiro terrível, principalmente quando o dia está quente”, declarou a moradora Marília Barros.

 O terreno está localizado na rua Sylvio Zanelato, Parque Pinheiros em Taboão da Serra | Thiago Neme / Gazeta de S. Paulo

O imóvel fica ao lado da escola particular, Raios de Luz, e também já foi alvo de reclamação de pais de alunos. “Toda vez que venho buscar minha filha, já dá pra sentir o forte odor e até onde eu sei os moradores que alimentam os cachorros que ficam nesse ferro velho”, declarou uma mãe que preferiu não se identificar.

A reportagem visitou o imóvel e constatou que no local há pneus velhos, carcaças de veículos, sacolas de lixo e muita sujeira, que inclui urina e fezes de cachorro.

Procurada, a Prefeitura de Taboão da Serra informou que a Fiscalização e a Defesa Civil irão até o local para averiguar a denúncia. Ainda segundo a administração, se for comprovado o abandono o proprietário será notificado e caso não tome providências, será multado. O valor da multa não foi informado pela prefeitura.

comentários
  • Adriano Neri
    Taboão da Serra , Parque Pinheiros
    A Prefeitura tem que informar o valor da multa para servir de exemplo a todos os leitores. Já a questão dos animais tem autoridades que apoiam e defendem causas de proteção de animais,segundo matérias com fotos neste jornal. Senhores autoridades vão ao local averiguar. Também é função dos senhores do poder legislativo. Fica a dica.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo