02.08.2017
Horóscopo
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta semana
compartilhe

Por Samantha Di Khali

Quantas vezes desperdiçamos nosso tempo com coisas sem a menor necessidade, quantas vezes deixamos de fazer algo por medo ou até mesmo porque não nos achamos preparados para algo. Sempre buscamos desculpas para oportunidades que deixamos passar ou usamos a frase tão manjada “Não era para ser meu”

Será que realmente essa frase se encaixa? Será que às vezes não é a gente mesmo que não faz nada para mudar o rumo das coisas?

Tem uma história muito que não me canso de contar. Existia um jovem que morava com sua mãe. Não tinha irmãos e o pai, há pouco tinha abandonado a família para construir outra vida.

Era um jovem muito solitário. Ele passava muito tempo em seu quarto, não gostava de ficar perto de pessoas da sua idade.

Um dia, ele entrou em uma loja de DVDs e se deparou com uma menina linda, nossa e como ela foi gentil com ele. Ele comprou um DVD e retornou para casa, e naquela noite, quase não conseguiu dormir, só pensando naquela menina.

Alguns dias depois ele voltou na mesma loja para comprar outro DVD e pediu para jovem embrulhar para presente, com isso ele conseguiu trocar algumas palavras. Semanas se passaram e o jovem vai quase que diariamente á loja para comprar um DVD e ser atendido por aquela doce vendedora. E sempre saia de lá com um DVD embrulhado para presente. Ele sem muita coragem pensava como fazer para convidar aquela linda menina para sair.

Um dia, uma fatalidade aconteceu: O rapaz adoece e morre. Sua mãe com o coração dilacerado pela dor resolve arrumar as coisas do seu filho. Qual não foi a sua surpresa! Existia, em uma parte do guarda-roupa do filho, dezenas de DVDs embrulhados para presente. Um a um aquela mãe foi abrindo as embalagens. Percebeu que em todos os DVDs há via um bilhete: “Acho você uma pessoa muito especial. Quer sair comigo?” e estava assinado com o nome da menina vendedora da loja no qual seu filho se dizia apaixonado.

A mãe pegou o telefone, e ligou para a jovem e informou do falecimento do filho. Aproveitando lhe disse, também, que ele nunca havia aberto os DVDs, mas que sonhava de, um dia, convidá-la para sair.
Essa história me faz pensar quantos DVDs guardei sem abrir, por medo da rejeição, do medo do fracasso, do risco ou até mesmo por acomodação.

Vou procurar na minha gaveta, deve ter alguns lá.

E na sua será que tem?

Quantas oportunidades foram perdidas ao longo desse tempo, será que não está na hora da gente não deixar para depois o que podemos viver agora? Pense nisso e procure os DVDs que estão guardados.

Previsões da semana

Aries
Procure agir com cautela diante de problemas profissionais, não tem nada pior do que meter os pés pelas mãos seja firme e forte. Aproveite a semana para resolver questões amorosas, está mais do que na hora de ser feliz.

Touro
Não tenha medo do novo, não existe realização sem risco, claro que os pés nos chão é importante, mas como saber se algo vai dar certo ou não senão tentar. Procure ouvir mais o seu coração ele sempre vai ter a resposta certa.

Gêmeos  
Brigas não podem deixar sua vida atrapalhada, até porque brigar deve ser coisa do passado, não perca seu tempo com discussões inúteis, sua semana deve ser só de atitudes positivas.

Câncer
Procure ter mais força diante das dificuldades, dias de chuvas fazem parte da nossa vida, pare de reclamar e comece a olhar para frente, assim tudo vai ficar muito mais leve e fácil de resolver.

Leão
Não perca tempo com aborrecimentos que não pertence a você, pare de comprar problemas de outras pessoas. Quem comanda sua história é você. Semana perfeito para ganhos extras.

Virgem
Ficar irritada com bobagens é perder tempo, não deixe que sua energia fique abalada por conversas paralelas ou por pessoas que não torcem por você. Tenha mais fé e foco e sua vida vai ser muito mais leve.

Libra
Mudar de atitude diante de uma situação não é sinal de fraqueza é sinal de amadurecimento, orgulho não leva a nada, você precisa estar focado no que é bom e não ficar preso a rótulos.

Escorpião
Pare de reclamar da vida, não adianta queixas e não ter atitudes quer realmente mudar teus caminhos? Então vá atrás do que é seu e pare de perder tempo com o que já passou.  Semana perfeita para novos rumos profissionais.

Sagitário
Dizer não deverá ser seu lema essa semana, pare de querer resolver tudo para todos, cuide mais de você, a vida não espera, ela deve ser vivida intensamente e comece a fazer isso hoje.

Capricórnio
Não se deixe levar pela conversa das outras pessoas, tenha seu foco, não é um bom momento para deixar se influenciar por conversas paralelas, elas só vão deixar você fraco e sem foco, evite isso e sua semana será perfeita.

Aquário
Momento de pedir ajuda, de dividir e fazer aquela corrente no trabalho, no amor e em família, quer ter sucesso nas escolhas?  Então se una com quem tem a mesma vibração que você.

Peixes
Qualquer descontrole pode trazer grandes prejuízos, pense mais reflita e encare os problemas com mais leveza, tem muita gente torcendo para você perder a cabeça, então não deixe que isso estrague a sua semana.


Samantha Di Khali é formada em psicologia pela PUC de Porto Alegre,  iniciou na rádio Capital com  Sônia Abrão, em 1999. Depois passou pelas rádios: Globo, São Paulo com Miguel Dias e Paulo Lopes; Rádio Tupi, com um programa próprio; Rádio Globo do Rio com o apresentador Antônio Carlos; e o programa Show da Manhã, na Globo Brasil.

Já na televisão fez quase todos os programas de São Paulo, além de ter sido matéria de capa da revista Contigo, fruto de sua participação na Casa dos Artistas 2, do SBT . Atualmente é colunista do jornal Gazeta News, em Miami e do caderno Viva Bem da Band,  já foi colunista  na Rede TV e no portal Vírgula da Jovem Pan.

 

 

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo