07.08.2017
Taboão da Serra
Jovens seguem internadas após grave acidente em Taboão da Serra
compartilhe
Do jornal Gazeta de S. Paulo

As duas jovens de 22 anos encaminhadas para o Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), após um greve acidente que deixou outros três adolescentes mortos na manhã de domingo, dia 6, em Taboão da Serra, seguem internadas em observação, confirmou o HGP na tarde desta segunda-feira.

Os nomes das duas jovens não foram divulgados. O acidente aconteceu na rua Guilherme de Almeida, no bairro Saint Moritz, ao lado da rodovia Régis Bittencourt. O caso segue em investigação e a Polícia Civil do 1ºDP da cidade busca as causas do acidente.

Jefferson Batista da Silva, de 21 anos, que dirigia o veículo, um Volkswagen Voyage, Vitor Hugo Simas, de 18 anos e uma terceira vítima, uma mulher, morreram logo após a batida. O nome da jovem não foi divulgado porque ela não estava com documentos pessoais no momento do acidente, mas nas redes sociais amigos identificaram a adolescente como G.S.

Além das duas jovens que estão hospitalizadas, o acidente que deixou outros três mortos | Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o carro, bateu em um poste de luz, e as vítimas foram atendidas por um médico da Concessionária Autopista Régis, que administra a rodovia.

Os bombeiros informaram, ainda, que não foi possível identificar se o que causou a morte foi a batida ou eventual choque elétrico no momento do contato com o poste.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

comentários
Seja o primeiro a comentar
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo