09.08.2017
Taboão da Serra
Vereador André da Sorriso busca melhorias para o Pirajuçara
compartilhe

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr. André da Sorriso, atuou intensamente para conquistar uma importante obra: a construção de um novo retorno no final da Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, que foram iniciadas no início desta semana.

O pedido foi reforçado durante encontro com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Dr. Gerson Brito, e os comerciantes. Segundo o vereador Dr. André da Sorriso, o novo retorno vai garantir maior fluidez no trânsito local que fica congestionado, principalmente em horários de pico.

André da Sorriso vistoria obras do retorno no Pirajuçara | Divulgação

“Esta é uma obra muito esperada por todos os comerciantes e moradores aqui da região. O objetivo é melhorar o trânsito local, garantir maior segurança para os nossos motoristas e pedestres com a garantia de uma sinalização eficaz. Hoje existe dificuldades na travessia, pois só têm uma opção de retorno, que fica congestionado”, ressaltou o vereador Dr. André da Sorriso.

Melhorias

A construção do novo retorno da Avenida Fernando Fernandes é uma das pautas que foram discutidas com os comerciantes e solicitadas pelo vereador Dr. André da Sorriso.

Já foram implantadas na região o Estacionamento Rotativo Gratuito na Rua Luiz Carlos Ventura, que permite ao motorista ficar estacionado por 60 minutos, com o pisca alerta ligado, enquanto realiza compras ou utiliza serviços, também foram devidamente sinalizadas faixas de carga e descarga e a rua recebeu nova iluminação.

Cartão BOM

Através de pedido a Deputada Analice Fernandes, ao prefeito Fernando Fernandes e ao Governador Geraldo Alckmin, e mobilização nas redes sociais do Dr. André da Sorriso, uma nova loja de recarga do Cartão Bom será instalada na unidade do Poupatempo.

comentários
  • Rivelino
    Sao Paulo, Jd Vazani
    A implantação do estacionamento rotativo não partiu de nenhum vereador. Eu em conversa com o Sr. Ailton Antunes falei do mesmo que funciona aqui em algumas ruas do centro de Taboão a algum tempo, ele gostou da ideia, ligou para alguém responsável na prefeitura e repassou a ideia, Acontece que duas semanas depois alguns vereadores aproveitaram a ideia e marcaram reunião com os comerciantes de jogaram a ideia como sendo inciativa deles. Engraçados que alguns já estão no 5º ano de vereador e nunca tiveram a iniciativa, agora colocaram um faixa exibido seus nomes. Assim fica fácil ganhar ponto com as ideias dos outros. Quanto ao cartão bom não vejo vitória nenhuma, pelo contrário agora é a prefeitura quem vai bancar com o dinheiro dos nossos impostos as despesas com aluguel do prédio, segurança, limpeza, luz, água. Agora pergunto: Kd o bilhete único de Taboão da serra - Promessa de campanha do primeiro mandato do prefeito. Kd os cobradores nos circulares?, é correto um motorista, dirigir, cobrar passagem, passar troco, cuidar de quem está subindo, descendo ao mesmo tempo do ônibus?
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo