10.08.2017
Taboão da Serra
Suspeito de tentar mata policial é preso com grande quantidade de drogas
compartilhe
Da Redação do Portal O Taboanense

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tentar matar um policial civil do 75º Distrito Policial do Jd. Arpoador, em São Paulo. O homem estava em sua residencia na rua Imaruí, no bairro Jd. Record, em Taboão da Serra, na tarde da última terça-feira, dia 8, quando foi encontrado pela polícia com uma grande quantidade de drogas. A PM chegou até o suspeito durante um patrulhamento de rotina pelo município.

Segundo relatos, os policiais receberam informações que um veículo utilizado em um crime estava na cidade. Após buscas pela região, a equipe da PM conseguiu localizar o carro. Durante a abordagem, foi constatado que o homem era motorista do aplicativo Uber.

A polícia apreendeu 1.020 pinos de cocaína, 700 trouxinhas de maconha, 220 pedras de crack | Reprodução

No entanto, depois de consultar o histórico de viagens do aplicativo, foi encontrado o endereço do verdadeiro suspeito. Os policiais se deslocaram até a residência do homem e após breve negociação, o rapaz concordou em se entregar e saiu do imóvel com a mulher e a filha no colo.

Durante a revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito com o homem, mas dentro da casa foram localizados 1.020 pinos de cocaína, 700 trouxinhas de maconha, 220 pedras de crack, materiais para embalar os entorpecentes, livros de registros, além de R$ 3.212 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Participaram da ocorrência o ASP Giancarlo, CB Eduardo e SD Vidulic.

comentários
  • Jose
    TABOÃO DA SERRA, pq. marabá
    Engraçado, eles acharam um carro com drogas que aponta para um suspeito de tentativa de homicídio de um policial, mais parece uma armação, uma desavença do policial onde o mesmo forjou as drogas para incrimina-lo
  • Manuela
    Taboão , Paraisopoles
    Realmente conseguiram forjar tudo.Essa história dos policias ta parecendo a história do chapelão Jó vermelho.Eu não acredito nessa história dos policias.
deixe seu comentário
Aviso aos navegantes: os comentários são parte fundamental de qualquer site. Com eles, os internautas podem ampliar o debate, complementar as notícias publicadas e tecer críticas e elogios. Por isso não queremos transformar esse espaço em palanque, nem contra e nem a favor. Nós não publicamos comentários com palavrões ou agressões gratuitas, comentários fora do assunto ou com auto-propaganda ou propaganda de terceiros. O Portal O Taboanense reserva-se o direito de, independentemente de qualquer aviso ao autor, EXCLUIR qualquer comentário que, a seu exclusivo critério, considere ofensivo ao seu pessoal ou a qualquer terceiro, bem como a bloquear o acesso de qualquer usuário ao espaço de comentários, caso julgue necessário. Os comentários aqui publicados são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal O Taboanense. Os autores dos comentários são civil e criminalmente responsáveis por publicar qualquer conteúdo que viole a lei (incluindo crimes contra a honra, ameaça, preconceito e discriminação).
Por favor aguarde, enviando comentário.
Comentário enviado com sucesso. Obrigado.
oferecimento
  • publicidade
    Firme junto ao povo