1º Encontro de Mulheres de Embu das Artes reúne 1.700 pessoas no Centro Cultural Valdelice
Na última sexta-feira, dia 1º, aconteceu o 1º Encontro de Mulheres ‘Vencendo a Ansiedade e Depressão’, no Centro Cultural Valdelice, no Pq. Pirajuçara, em Embu das Artes. De acordo com os organizadores, mais de 1.700 mulheres estiveram presentes no evento.
O painel sobre ansiedade e depressão contou com as participações da terapeuta Michele Almeida, da psicóloga Marta Perroti. A palestra principal foi com a conferencista internacional e escritora Isa Reis e música com a pastora Iva e banda.
“Eu passo por um tratamento profundo de depressão e ansiedade há dois anos, e percebi o quanto esse mal atinge o povo, em especial as mulheres do Brasil. Decidi reunir essas guerreiras em um dia só, pois sei que as mulheres estando bem, levantam suas casas, sua família e tudo ao seu redor, falar e discutir sobre o assunto é essencial, todos precisam saber que saúde emocional é necessário. Alegria que não cabe no peito, que venham os próximos”, declarou o vereador Renato Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes e um dos organizadores do evento.
Evento gratuito teve patrocínio do Shopping Cidade das Artes, Supermercados Kaçula, Palácio das Festas, Parque Autopeças, Bem Brasil Restaurante, Rogério Bastos, entre outros.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes: Com apoio de Tabata, Abidan anuncia pré-candidatura a deputado estadual
11/05/2026
Embu das Artes e Taboão da Serra têm mudanças em linhas intermunicipais para São Paulo
10/05/2026

