2ª mulher reconhece estuprador de Taboão da Serra; ele permanece preso no CDP Guarulhos
Após a divulgação da reportagem nas mídias sociais, mais uma mulher reconheceu Silvio Augusto Durante Garanhani, como o homem que tentou estuprá-la próximo as escadarias do Cristo em Taboão da Serra. Ele está preso no CDP de Gurarulhos
Duas vítimas reconheceram o Augusto Durante Garanhani; ele está preso em Guarulhos
Após divulgação da reportagem e divulgação nas mídias sociais sobre a tentativa de estupro na rua das Camélias, onde a vítima lutou com o agressor e ele acabou preso pela Polícia Militar no dia 15 de julho, mais uma mulher reconheceu Silvio Augusto Durante Garanhani, de 52 anos, como o homem que tentou estuprá-la próximo à escadaria da rua do Cristo no dia 11 deste mês.
A vítima S. C. M. de 41 anos, fez o reconhecimento de Silvio Garanhani na segunda-feira, dia 22, no 1º DP de Taboão da Serra. Ela já havia registrado um BO no dia que foi atacada pelo criminoso em 11 de julho.
De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua Dr. José Soares de Azevedo e acessou a escadaria do Cristo no dia 11, ao voltar do trabalho por volta de meia-noite. O suspeito estava escondido em um terreno baldio, quando a mulher se aproximou o agressor a agarrou pelo braço e tapou a boca dela com uma blusa.
Sob ameaça, Silvio ordenou que ela ficasse em silêncio e a obrigou a entrar no terreno baldio. No momento em que o agressor se preparava para dar uma “gravata” nela, ela conseguiu se libertar e fugir.
Devido o horário, as ruas estavam desertas, mas no local existem câmeras de monitoramento que podem ter gravado a ação do agressor, informou a vítima.
A mulher registrou BO passando as características do agressor. Após a divulgação da prisão de Silvio, ela foi até o 1º DP de Taboão da Serra e fez o reconhecimento fotográfico, identificando Silvio Augusto Durante Garanhani como o homem que tentou estuprá-la.
O segundo caso de tentativa de estupro em Taboão da Serra envolvendo Garanhani, está sendo investigado pelo delegado titular do 1º DP do município, dr. Altamiro Nunes.
Fake News. Silvio Augusto Durante Garanhani, diferente do que foi noticiado na grande mídia, permanece preso desde o dia 15 de julho. O juiz negou o pedido de liberdade e determinou a prisão preventiva do agressor, ele está no CDP de Guarulhos.