Prefeito Jorge Costa participa de reunião sobre segurança da área rural
O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou na tarde da última quinta-feira, dia 28, de uma reunião junto ao Conseg Rural (Conselho de Segurança). O órgão formado por moradores e agricultores da região recebeu o chefe do poder executivo municipal no Colégio Japonês, Potuverá.
Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito, Professor Paulinho Pereira, o secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Dr. Claudio Silvestre Júnior (Juninho), o comandante da Guarda Civil Municipal, José Onofre Mauricio Rocha, o presidente da Câmara, vereador Pastor Marcio Roberto, o vereador Markinhos da Padaria e o delegado titular de Itapecerica da Serra, Dr. Higino Grigio.
Jorge Costa ouviu as reivindicações por mais segurança para a área rural do município e comprometeu-se a estudar todos os pedidos. O prefeito também solicitou ao Comandante da Guarda Civil Municipal que avalie com atenção as solicitações.
Notícias relacionadas
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
20/04/2026
