PM é encontrado morto dentro do próprio carro em Embu das Artes
O Policial Militar Tiago Rodrigues, do 36º BPM, lotado em Embu das Artes foi encontrado morto na noite desta segunda-feira, dia 21, dentro do seu carro, em um posto de gasolina no município. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um tiro acidental.
Segundo testemunhas o PM estava em um bar no centro de Taboão da Serra quando os amigos constataram que ele havia deixado o local sem avisar nada. Após algumas horas seu carro foi localizado no posto Cancún, em Embu das Artes. Dentro do carro, estava o policial já morto.
Informações não confirmadas pela polícia apontam que a investigação estaria seguindo na linha de disparo acidental. A própria arma do PM teria disparo e acertado a veia femoral na perna direita. O Policial não chegou a pedir socorro.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Embu das Artes e o corpo do PM está Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra avança na expansão da Linha 4-Amarela com novas frentes de túneis
27/08/2026
Operação Força Total: Taboão da Serra recebe força-tarefa da PM contra roubos nesta quinta-feira
27/08/2026
Embu das Artes promove Cine Inclusão com sessão gratuita com audiodescrição e Libras
27/08/2026

