Embu: Ônibus da Miracatiba foi incendiado no Pq. Pinheirinho na noite de terça-feira
1 min de leitura
Reprodução
Um ônibus foi incendiado no Jd. Pinheirinho, em Embu das Artes, divisa com o município de Itapecerica da Serra, na noite da última terça-feira, dia 29, por um grupo de quatro pessoas. Eles mandaram os passageiros descerem e atearam fogo.
De acordo com informações, o ônibus fazia a linha Cotia – São Marcos/Itapecerica da Serra. O coletivo foi interceptado pelos vândalos que fizeram uma barriga na via, obrigando o motorista parar.
Segundo informações ninguém se feriu. Por conta do ocorrido, a empresa chegou a recolher alguns ônibus com receio de novos ataques.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
Embu das Artes
Embu das Artes amplia atendimento a famílias vulneráveis com nova fase do programa SuperAção SP
21/06/2026
