Home

Abertas inscrições para atividades esportivas no Ginásio do Pirajuçara

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/09/2012 00:00
Abertas inscrições para atividades esportivas no Ginásio do Pirajuçara

Na próxima segunda-feira, dia 10, começam as inscrições para diversas modalidades esportivas no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão” em Taboão da Serra.

Publicidade
Publicidade

As atividades esportivas são para crianças e adultos de ambos os sexos. Ginástica para a terceira idade período manhã e noite, ginástica artística (3 a 12 anos), futsal (8 a 15 anos). Vôlei, basquete, handebol, Karatê, Muay Thai e Kung Fu, não foram especificadas as idades para essas modalidades. Todas as atividades serão conduzidas por profissionais especializados.

De acordo com a Secretaria de Esportes, os interessados devem fazer suas inscrições diretamente no Ginásio “Zé do Feijão”, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As atividades vão acontecer nos períodos da manhã, tarde e noite.

Serviço

Inscrições abertas para práticas esportivas no Ginásio “Zé do Feijão”
Endereço: Estrada Kizaemon Takeuti, 1950 – Jd. São Salvador – Taboão da Serra
Quando: A partir de segunda-feira, dia 10, das 8h às 17h
Modalidades: Ginástica artística, futsal, vôlei, basquete, handebol, Karatê, Muay Thai, Kung Fu e ginástica para 3ª idade.
 

Publicidade
Publicidade