Votação está encerrada nas seções eleitorais de Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Twitter e no Facebook
——————————————————-
Dentro de algumas horas Taboão da Serra irá conhecer seu novo prefeito, vice e vereadores. A votação foi encerrada às 17h em ponto em todas as escolas da cidade. A apuração oficial começara por volta das 19h, mas até lá já será possível saber, extraoficialmente, através dos Boletins de Urna, quem é o prefeito escolhido pelos eleitores.
Acompanhe a apuração on-line pelo Portal O Taboanense
A totalização dos votos irá acontecer no cartório eleitoral da zona 324, mas quem quiser acompanhar no telão a apuração terá que ir até o Cemur, onde foi instalado um telão que irá divulgar simultaneamente com os dados apurados pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Foto: Eduardo Toledo

Escola Francisco Vicente Lopes, no Pq. Albina, antes do encerramento da votação
Segundo a juíza eleitoral, Daniela Herrera Ximenes, todas as escolas foram visitadas pela justiça e não houve nenhuma incidente grave. “Não tivemos situação de filas, notamos um pouco de aglomeração na justificativa de votos, mas nas sessões tudo transcorreu normalmente”, afirmou.
A juíza ainda disse que a totalização dos votos deve estar concluída por volta das 22h.

