Ônibus da Viação Pirajuçara que liga Taboão da Serra a Osasco pega fogo
1 min de leitura
Reprodução
Um ônibus da viação Pirajuçara, que faz a linha 490, ligando o Jd. Monte Alegre em Taboão da Serra a Osasco pegou fogo na tarde desta terça-feira, dia 5, na avenida Engenheiro Queiroz Teles.
A empresa de transporte não se pronunciou sobre o acontecimento, mas informações descartam ações de vândalos e o veículo pode ter apresentado algum defeito técnico. Ninguém ficou ferido no incidente.
Funcionários da própria empresa tentaram apagar o incêndio, mas as chamas consumiram totalmente o veículo. O fogo foi apagado após a chegada do Corpo do Bombeiros.
Apesar do susto, a linha opera normalmente e Viação Pirajuçara colocou um novo veículo para que não haja interrupção no itinerário.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra inaugura Posto Virtual da Receita Federal para atender moradores e MEIs
22/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra forma 169 agentes de saúde e reforça atendimento à população
22/06/2026
