Assista a cobertura do 2º Fórum do Maio Amarelo realizado em Taboão da Serra
1 min de leitura
Divulgação / Leandro barreira / Imprensa CMTS
Na manhã deste domingo, dia 26, aconteceu na Câmara Municipal de Taboão da Serra o 2º Fórum do Maio Amarelo, evento que encerrou as atividades da campanha de conscientização e prevenção de acidentes no trânsito. A iniciativa do vereador Marcos Paulo, presidente da Câmara Municipal, acontece em Taboão da Serra pelo segundo ano consecutivo.
Assista a cobertura completa da TV Taboanense
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
