Polícia investiga ato de vandalismo em exposição com arte indígena em Embu das Artes
1 min de leitura
Reprodução | Facebook
No último dia 16, uma exposição em Embu das Artes foi alvo de vandalismo. A mostra M´Bai, aberta no Centro Cultural Mestre Assis de Embu, gerido pela prefeitura municipal, chegou a sua terceira edição neste ano. O caso será investigado.
Dezesseis artistas produziram quarenta peças para o evento. Destas, trinta foram danificadas. A organização acredita que os vândalos tenham entrado de madrugada no endereço, que só abre às 8h. A mostra gratuita segue aberta até sua data final, nesta sexta-feira, dia 26.
A prefeitura registrou boletim de ocorrência, abriu sindicância para apurar o caso e alocou efetivo de guarda patrimonial para atender o local.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra
Itapecerica da Serra recebe o Conisud Revela Sudoeste, festival que reúne nove cidades
21/10/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão transporte gratuito no domingo de eleição
21/10/2026
Taboão da Serra
Região: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica mantêm locais de votação no 2º turno, informa TRE-SP
21/10/2026

