Casal suspeito de tráfico de drogas é preso ao tentar subornar GCMs em Taboão da Serra
Um casal suspeito de traficar drogas foi preso por tentar subornar agentes da Guarda Municipal na Cidade Intercap, em Taboão a Serra, na quinta-feira, dia 28. Segundo informações, a equipe Bravo de Ronda Ostensiva Municipal – Romu, estava em patrulhamento de rotina quando a dupla foi abordada na avenida Felício Baruti.
Os GCMs desconfiaram da dupla e realizaram a abordagem e revista ao veículo. Dentro do carro um VW Fox, foram encontradas algumas porções de maconha com os suspeitos.
Aos agentes, o homem E.C. ofereceu R$ 1 mil para cada um dos GCMs para ser liberado. Após outra busca no veículo, foi localizado em uma bolsa que estava com a mulher L. uma quantia considerável de dinheiro. A quantia total apreendida com o casal foi de R$ 7.226,00 e 4 celulares.
Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao 1ºDP de Taboão da Serra, e estão à disposição da justiça. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa.
Notícias relacionadas
Daniel anuncia planos para saúde, segurança e nega rompimento com vice em Taboão da Serra
23/10/2026
Marq Logistics: Novo condomínio logístico em Taboão da Serra prevê 2.500 empregos
22/10/2026
Baile de Halloween da Melhor Idade acontece na quarta-feira (28) em Taboão da Serra
22/10/2026

