Analice anuncia emenda de R$ 2 mi para combate ao coronavírus em Taboão da Serra
A deputada estadual Analice Fernandes anunciou nesta segunda-feira, dia 15, que enviará uma emenda de R$ 2 milhões para o enfrentamento ao coronavírus em Taboão da Serra.
Em um vídeo postado em suas redes sociais, Analice disse que “a prefeitura de Taboão da Serra estará recebendo nos próximos dias uma emenda nossa, no valor de R$ 2 milhões de reais para colaborar com o custeio de despesas na área da saúde no combate a Covid-19”.
A deputada lembrou das dificuldades que os municípios estão enfrentando. “Em um momento de tantas dificuldades que vivemos, é uma satisfação poder colaborar com a saúde e com o trabalho de centenas de profissionais que estão empenhados em dar o melhor atendimento possível aos seus pacientes”.
Complementando, Analice Fernandes disse que a pandemia ainda é uma preocupação para toda população. “A crise provocada pela pandemia do Coronavírus vai passar mais rapidamente se todos colaborarem. Não se esqueçam que apesar da flexibilização o vírus continua circulando e precisamos manter o distanciamento social, usar máscaras e higienizar as mãos sempre”.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
Taboão da Serra inaugura Posto Virtual da Receita Federal para atender moradores e MEIs
22/06/2026
Taboão da Serra forma 169 agentes de saúde e reforça atendimento à população
22/06/2026
