Motorista se choca com mureta próximo ao retorno do Pq. Pinheiros; 4 ficam feridos
1 min de leitura
Reprodução
Um acidente grave no início da noite desta terça-feira, dia 16, deixou uma pessoa gravemente ferida na rodovia Régis Bittencourt, próximo ao retorno do Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra.
Um motorista dirigia pela rodovia no sentido Embu das Artes quando teria se chocado com a mureta de proteção que divide a pista, próximo a Clínica Maia. O homem foi jogado para fora do carro e teve diversos ferimentos graves.
De acordo com os agentes de trânsito da prefeitura de Taboão da Serra, quatro pessoas estavam no carro e ficaram feridas. O homem arremessado para fora do veículo teve ferimentos mais graves. As vítimas foram levadas para o PS do Antena e o estado de saúde delas não foram divulgadas.
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra, Embu e região: faltam 5 dias para o fim do prazo do Alistamento Militar 2026
25/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra fortalece políticas públicas com novo Encontro da Vigilância Socioassistencial
25/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra recebe grande Festa Nordestina com seis dias de shows, gastronomia típica e entrada gratuita
25/06/2026
