Estado de São Paulo tem queda de 8% em mortes por coronavírus, diz Doria
1 min de leitura
Rovena Rosa / Agência Brasil
O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira, dia 3, que o estado de São Paulo registrou uma queda de 8% no número de mortes causadas pelo novo coronavírus na semana de 26 de julho a 1º de agosto, em comparação à semana anterior.
De acordo com Doria, o Estado teve 1.719 mortes a menos nessa semana, contra 1.870 na semana anterior. São 151 vítimas a menos. “É uma noticia importante, significativa e de impacto positivo, que nos enche de esperança”, afirmou o governador.
Além disso, também houve uma queda de 2,5% no número de internações pela Covid-19 ao se comparar os mesmos períodos.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu têm mudanças em 5 linhas de ônibus para São Paulo
21/06/2026
Itapecerica da Serra
Itapecerica da Serra é alvo de megaoperação contra organização criminosa com atuação em vários estados
16/06/2026
