Grupo Amigas do Peito abre Campanha Outubro Rosa em live e realiza agendamento de exame
Neste sábado, dia 3, das 10h às 11h, o Grupo de Apoio a Pessoas Vivendo a Experiência do Câncer – Amigas do Peito, da paroquia São João Batista, no Jd. Roberto, em Taboão da Serra, vai realizar um webinar tendo como tema a Campanha Outubro Rosa 2020.
O evento online será transmitido pelo Facebook da paróquia São João Batista. As palestras são focadas nos fatores de risco, prevenção e tratamentos do câncer de mama.
As palestrantes serão ministradas por Juliana Ono Tonaki (psicóloga hospitalar oncológica), Alessandra Nasário (diretora do Centro de Referencia da Saúde da Mulher de Taboão da Serra) e Cristina Vieira de Oliveira (do grupo Amigas do Peito, ela dará um testemunho).
Agendamento de exame
Durante o evento, como nos anos anteriores, haverá agendamento de mamografias para moradoras de Taboão da Serra, em parceria com a Secretaria de Saúde, para mulheres com idade a partir de 50 anos ou que estejam no grupo de risco.
De acordo com os organizadores, “as regras para o agendamento e todas as instruções serão informadas durante a transmissão da live”.
TAGS
Notícias relacionadas
Cães e gatos resgatados buscam um novo lar em ação especial no Shopping Taboão
23/04/2026
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
