Taboão: Prefeito Aprígio recebe visita do deputado federal Gilberto Nascimento
1 min de leitura
Divulgação | Ian Fagundes
Ana Rodrigues
O prefeito Aprígio (Podemos) recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 20, em seu gabinete a visita do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC), que veio cumprimentá-lo pela eleição à Prefeitura de Taboão da Serra.
O deputado se colocou à disposição do município para ser uma ponte junto ao Governo Federal, somando esforços para melhorias e investimentos na cidade.
Aprígio agradeceu a visita e aceitou o convite do deputado, que o chamou para visitar Brasília para levar as principais necessidades de Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Remoção de entulho avança e prefeito faz apelo contra descarte irregular em Taboão da Serra
23/06/2026
Taboão da Serra
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
