Prefeitura de Itapecerica da Serra suspende ponto facultativo do Carnaval
A Prefeitura de Itapecerica da Serra suspendeu o ponto facultativo do Carnaval na cidade, que ocorreria nos dias 15 e 16 de fevereiro. O Decreto nº 3.132, que altera o artigo primeiro do Decreto nº 3.113 (dispõe sobre os pontos facultativos para o exercício de 2021), foi publicado na edição 501 do Jornal Imprensa Oficial, no último dia 5. Dessa forma, as repartições públicas municipais terão expediente normal.
De acordo com o documento, a suspensão segue medida do Governo de São Paulo, que também cancelou o ponto facultativo do Carnaval no Estado por recomendação do Centro de Contingência do Coronavírus.
O objetivo é evitar aglomerações de pessoas em espaços públicos e privados, que seria contrário às orientações e protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades de saúde.
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra se despede de família morta em acidente em MG com velório coletivo; enterro aconteceu nesta quinta-feira
23/04/2026
Régis Bittencourt registra mais de 900 mil veículos no feriado e reforça operação especial
23/04/2026
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
