23 pacientes vencem a Covid-19 e deixam UPA em Taboão da Serra nas últimas 48 horas
1 min de leitura
Ítalo Santana / Santa Câmera / Portal O Taboanense
Em meio a tantas notícias tristes por conta da pandemia do novo coronavírus, este fim semana os profissionais da saúde comemoraram recuperação de 23 pacientes que estavam internados na UPA Akira Tada.
No sábado, dia 27, nove pacientes tiveram alta e no domingo, dia 28, outras 14 pessoas voltaram para casa curados da covid-19.
Segundo dados gerais, o município de Taboão da Serra contabilizava até sexta-feira, dia 26, quase 12.300 pessoas curadas da covid-19.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
