PRF apreende drogas em carro de passeio na Régis Bitencourt, em Itapecerica da Serra
No dia 25 de maio de 2021, por volta das 18h40, agentes da Polícia Rodoviária Federal da delegacia de Itapecerica da Serra em fiscalização de rotina, deram ordem de parada ao veículo Fiat/Palio Fire, com placas do Paraná, que ao parar, de imediato foi possível avistar em seu interior grande quantidade de pacotes.
Durante fiscalização, constatou-se que o condutor, um homem de 19 anos sem habilitação carregava 11 fardos de Maconha, totalizando 136,5 kg em 155 tabletes, que estavam localizados no porta malas e banco traseiro do veículo sem nenhum disfarce.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor do delito, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Miracatu, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra é alvo de megaoperação contra organização criminosa com atuação em vários estados
16/06/2026
Itapecerica da Serra recebe ação da Enel com troca de lâmpadas, negociação de débitos e acesso à Tarifa Social
16/06/2026
Itapecerica da Serra lança Campanha do Agasalho 2026 e reforça mobilização para ajudar famílias durante o inverno
16/06/2026
