Bombeiros apagam fogo em terreno na avenida Caetano Barrela, em Taboão da Serra
Um incêndio na vegetação de um terreno baldio no início da avenida Caetano Barrela, região central de Taboão da Serra, foi contido pelo Corpo de Bombeiros no início da manhã deste domingo, dia 25. Segundo informações, ninguém ficou ferido.
O fogo se alastrou rapidamente pelo mato seco do terreno e ganhou grandes labaredas, ameaçando atingir dois comércios que funcionam ao lado. Os agentes de trânsito interditaram a avenida até a chegada do Corpo de Bombeiros. A fumaça atrapalhou os motoristas que circulavam pelo local.
Apesar do perigo do fogo se alastrar com rapidez, os Bombeiros controlaram o incêndio e não houve nenhum prejuízo para os comércios. Foi utilizada uma viatura do quartel de Taboão da Serra.
Veja o vídeo
Bombeiros apagam fogo na vegetação em terreno da avenida Caetano Barrela, neste domingo, dia 25, no centro de Taboão da Serra pic.twitter.com/rXbcZs86PW
— Portal O Taboanense (@otaboanense_) July 25, 2021
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Cães e gatos resgatados buscam um novo lar em ação especial no Shopping Taboão
23/04/2026
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
