Taboão da Serra chega a cinco dias sem mortes por coronavírus; município soma 865 óbitos
1 min de leitura
Rovena Rosa / Agência Brasil
Taboão da Serra chegou a cinco dias sem registrar mortes pelo novo coronavírus e permanece com 865 óbitos. Os dados foram divulgados no boletim epidemiológico pela Prefeitura nesta terça-feira, dia 31.
A cidade teve mais oito casos confirmados e chegou a 16.197, desde o início da pandemia, desse total, 15.332 pacientes se recuperam da doença.
Também segundo o boletim, a cidade tem 60 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria da Saúde e cinco hospitalizadas na UPA Akira Tada, referência no atendimento de pacientes da covid-19 em Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
