Home

Cats vence São Bernardo e avança na Copa São Paulo

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

14/01/2014 00:00
Cats vence São Bernardo e avança na Copa São Paulo

O Clube Atlético Taboão da Serra venceu o São Bernardo por 3 a 2. O Cats entrou em campo na tarde desta terça-feira, dia 14, em São Bernardo do Campo e derrotou os donos da casa, em uma partida dramática. O jogo abriu a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Junior. Agora Taboão vai enfrentar o Audax.

Publicidade
Publicidade

Veja galeria de imagens da partida entre Cats e São Bernardo

O Cats abriu o placar aos 22 do primeiro tempo com um golaço de bicicleta do zagueiro Marcelinho. Após cobrança de escanteio o zagueirão subiu e com categoria, mandou para o fundo do gol. Cats 1 x 0 São Bernardo.

Foto: Divulgação

Gustavo, artilheiro da Copa SP, durante lance do primeiro tempo em São Bernardo

Pressão de Taboão, aos 27 minutos, bola cruzada pela esquerda, o zagueiro falhou, o Tomás chutou sem força, a bola bateu na trave e no rebote o goleiro de São Bernardo segurou. Final do primeiro tempo, Cats 1 x 1 São Bernardo.
 
Com a pressão da torcida, o São Bernardo voltou para o segundo tempo buscando o gol, e aos 22 minutos um chute forte de Rafael Pastoreli, indefensável para o goleiro Rogério, empata a partida para os donos da casa.
 
Lucão fez o segundo do Taboão. Logo após, numa bobeada da defesa taboanense, a bola sobrou pra Romário, que fez. Cats 2 x 2 São Bernardo. 
 
Finalzinho do segundo tempo, as duas equipes foram para o ataque, o empate levaria a decisão para os pênaltis. Aos 45 minutos, o árbitro marcou penalidade máxima para o time de Taboão. O artilheiro da equipe, Gustavo cobrou e marcou, Cats, classificado 3, São Bernardo eliminado, 2. 
 
A torcida compareceu para apoiar a equipe de Taboão, que por decisão da Federação jogou em São Bernardo do Campo e deu um show. 
 
 

Publicidade
Publicidade