Itapecerica da Serra: PRF recupera moto roubada na Régis Bittencourt
No dia 6, por volta das 10 horas, uma equipe da PRF fazia ronda na rodovia Régis Bittencourt, quando de repente avistou próximo à rodovia uma moto com placa fora do padrão definido pela legislação de trânsito e muito similar com a descrição que várias vítimas de roubos ocorridos na região passaram aos policiais em momentos anteriores.
Ao se aproximar, foi constatado que o veículo acabara de estacionar e seu proprietário não se encontrava. Diante do fato da placa estar fora do padrão, os agentes realizaram a identificação veicular e constataram que as numerações de chassi e motor haviam sido modificadas.
Desta forma, a moto foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Itapecerica da Serra para perícia e demais procedimentos judiciais.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra, Itapecerica e região ganham 49 pontos para descarte correto de eletrônicos
23/04/2026
Itapecerica da Serra se despede de família morta em acidente em MG com velório coletivo; enterro aconteceu nesta quinta-feira
23/04/2026
