Após 4 dias fechada, agência da Caixa em Taboão da Serra volta a funcionar nesta sexta
Após quatro dias fechada por falta de energia, a agência da Caixa Econômica Federal na região central de Taboão da Serra, abriu para atendimento ao público somente às 15h desta quinta-feira, dia 10, após reparo no transformador elétrico.
Em nota ao Portal O Taboanense, a “Caixa informou que a Agência Taboão da Serra ficou com atendimento suspenso devido a problemas no transformador elétrico. Nesta quinta-feira (10/02), o funcionamento da unidade foi possível às 15h. Na sexta-feira (11/02), a unidade funcionará normalmente durante todo o expediente, de 10h às 16h”.
Anda de acordo com a Caixa, “durante a suspensão no atendimento, recepcionistas e empregados da Caixa atuaram na agência para o correto direcionamento dos clientes que necessitaram de atendimento presencial neste período a outras unidades do banco, lotéricas e correspondentes negociais Caixa Aqui”.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra promove roda de conversa sobre prevenção ao câncer de mama e de colo do útero
16/10/2026
UniFECAF realiza IV GameTech com torneios de e-sports durante a madrugada
16/10/2026
Sábado de chuva, domingo de frio: confira a previsão para Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
16/10/2026

