Taboão da Serra recebe mais de R$ 41,3 milhões em repasses de ICMS no 1º trimestre de 2022
O município de Taboão da Serra recebeu a quantia de R$ 41.323.521,02 em repasses de Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) enviados pelo governo do Estado de São Paulo. O valor é referente ao montante arrecadado no período de 02 de janeiro a 29 de março de 2022.
Os valores correspondem a 25% da arrecadação do imposto, que são distribuídos às administrações municipais com base na aplicação do Índice de Participação dos Municípios (IPM) definido para cada cidade. Os depósitos são realizados semanalmente por meio da Secretaria da Fazenda sempre até o segundo dia útil de cada semana, conforme prevê a Lei Complementar nº 63, de 11/01/1990.
As consultas dos valores podem ser feitas no site da Secretaria da Fazenda, no link Acesso à Informação > Transferências de Recursos > Transferências Constitucionais a Municípios.
Veja os valores arrecadado mensalmente no período de 02 de janeiro a 29 de março de 2022
Taboão da Serra
Janeiro R$ 13.852.101,62
Fevereiro R$ 9.278.285,77
Março R$ 18.193.133,63
Total: R$ 41.323.521,02
TAGS
Notícias relacionadas
Remoção de entulho avança e prefeito faz apelo contra descarte irregular em Taboão da Serra
23/06/2026
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
Taboão da Serra inaugura Posto Virtual da Receita Federal para atender moradores e MEIs
22/06/2026
