Home

1º Salão de Artesanato acontece até sábado em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/05/2014 00:00
1º Salão de Artesanato acontece até sábado em Taboão da Serra

A secretaria de Cultura de Taboão da Serra e a Ong Ararats , realizam o 1º Salão de Artes e Artesanato de Taboão da Serra para o Dia das Mães.  Nesta quinta-feira, dia 8, das 10h às 20h, a feira será no Cemur. Sexta e sábado, dias 9 e 10, das 13h às 18h, na praça Nicola Vivilechio, no Centro.

Publicidade
Publicidade

São diversas barracas com opções de presentes e lembrancinhas para as mães, dentre eles, quadros, bijuterias, bolsas e bordados. Todos os objetos em exposição são produzidos manualmente, vale conferir.  “E quem for visitar a feira, poderá participar gratuitamente da oficina de artes”, lembra o fundador da ONG Arararts, Everaldo Barros.

Para o vice-prefeito e secretário de Cultura, Laércio Lopes, essa feira vai ganhar cada vez mais espaço na cidade. A ideia é valorizar os profissionais que trabalham com artesanato, divulgar o trabalho na cidade. “Eu apoio essa iniciativa e vamos fazer de Taboão da Serra a cidade do artesanato”, disse.

Serviço

1º Salão de Artes e Artesanato de Taboão da Serra
Quinta-feira, dia 8, das 9h às 20h – Cemur, Centro de Taboão da Serra
Sexta e sábado, dias 9 e 10, das 13h às 20h – Praça Nicola Vivilechio, Centro de Taboão da Serra

Publicidade
Publicidade