Prefeitura de Taboão da Serra muda expediente nos dias de jogos do Brasil
A Prefeitura de Taboão da Serra alterou os horários dos expedientes nas repartições públicas municipais nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. A medida foi publicada no Decreto nº 162, de 10 de novembro de 2022.
Segundo a Prefeitura, os expedientes vão terminar 1 hora mais cedo que os horários das partidas de futebol.
Os serviços essenciais vão ser mantidos, como os de urgência e emergência dos hospitais, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o Decreto, “o expediente nas repartições públicas municipais nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, adotasse os seguintes critérios:
I – quando a partida tiver início às 12h o expediente se encerrará às 11h;
II – quando a partida tiver início às 13h o expediente se encerrará às 12h;
III – quando a partida tiver início às 16h o expediente se encerrará às 15h;
Art. 2º As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados no artigo 1º deste Decreto”.
Notícias relacionadas
Remoção de entulho avança e prefeito faz apelo contra descarte irregular em Taboão da Serra
23/06/2026
Homem é preso em flagrante por violência doméstica após agredir companheira em Taboão da Serra
22/06/2026
Taboão da Serra inaugura Posto Virtual da Receita Federal para atender moradores e MEIs
22/06/2026
