Home

Vice-prefeito de Embu desiste de candidatura a deputado federal

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

20/05/2014 00:00
Vice-prefeito de Embu desiste de candidatura a deputado federal

Matheus Herbert e Nely Rossany

Publicidade
Publicidade

O vice-prefeito de Embu das Artes, Natinha (PROS) desistiu de sua candidatura a deputado federal. A decisão foi anunciada na manhã desta terça-feira em entrevista coletiva na Câmara de vereadores. Segundo o vice-prefeito, uma mudança na conjuntura política do partido fez com a decisão fosse tomada. O PROS de Embu das Artes iria apoiar para governador de Estado, o candidato do PT, Alexandre Padilha, mas o PROS estadual decidiu apoiar o candidato do PMDB, Paulo Skaf.

“Por uma mudança de rumo partidária, as coisas não saíram da forma que queríamos, o partido fez outras coligações, outras parcerias”, explicou o vice-prefeito. Segundo o grupo do prefeito Chico Brito (PT) e do vice-prefeito, a mudança inviabilizou a campanha. Visivelmente abalado, Natinha agradeceu o apoio que recebeu. “Não foi um sonho somente meu, mas sim do grupo, de toda a região, então isso que me consolou. Agradeço a todos que me apoiaram”, completou Natinha.

Natinha disse que o projeto era do grupo e não uma realização pessoal | Thiago Neme / Gazeta SP

Para o prefeito Chico Brito, “política não é descartável e projetos são coletivos, sempre estão acima da individualidade”. Brito também enalteceu a atitude do seu vice. “Você Natinha ganha um respeito enorme com essa atitude e crédito na política se ganha com coerência”. O vereador e presidente do PT de Embu das Artes, João Leite será candidato a deputado estadual.

 

Chico Brito acrescentou ainda que vai conversar com Alexandre Padilha para nomear Natinha como coordenador da campanha do petista na região sudoeste da Grande São Paulo.

 

 

Legenda: Natinha (PROS) continuará como vice-prefeito em Embu das Artes

Publicidade
Publicidade