Home

Cipolatti abre mais de 300 vagas temporárias em Taboão da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

27/05/2014 00:00
Cipolatti abre mais de 300 vagas temporárias em Taboão da Serra

A Cipolatti, empresa referência de decoração natalina, anuncia mais de 1.500 vagas temporárias para as montagens das cenografias de Natal. Os postos são para o cargo de Auxiliar de Produção e Assistente de Montagem, e as contratações começam em junho.  Na unidade de Taboão da Serra, são mais de 300 vagas abertas, a  maioria para assistente de produção.

Publicidade
Publicidade

Vagas disponíveis:  Auxiliar de Produção: O profissional trabalhará na fábrica, em Taboão da Serra ou em Jacareí (SP), executando atividades de confecção de produtos e decorações natalinas.

Oficinas: Trabalhará nas oficinas da Cipolatti como serralheiros, marceneiros e pintores.
Os currículos deverão ser enviados para o e-mail [email protected]  ou pessoalmente no endereço: Rua  Áurea Tavares, 450 (próximo a UPA Akira Tada).

Pioneira no segmento

Há mais de 30 anos no mercado, a Cipolatti foi a primeira no País a profissionalizar a arte de Natal. A empresa apresenta em sua trajetória os mais diferentes estilos em cenografia natalina. Além de sempre ter prezado pela criatividade e geração de elementos inéditos em suas decorações, a empresa inovou seus negócios ao investir na logística em sua estratégia, estando presente em mais de 20 estados do País.

A empresa possui cerca de 600 temas natalinos, conta com mais de 30 mil m2 de área de instalação e aproximadamente 1.000 m2 de showroom. O material utilizado na montagem dos temas natalinos representa um volume de mais de 20 mil m3, ou quase 4 estádios do Maracanã. www.cipolatti.com.br

Publicidade
Publicidade