Home

Vereadores aprovam modificação do projeto Núcleos de Cultura

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/05/2014 00:00
Vereadores aprovam modificação do projeto Núcleos de Cultura

A Câmara de Embu das Artes aprovou na sessão de quarta-feira, dia 28, três projetos em regime de urgência, encaminhados pelo executivo, e mais seis projetos de lei e duas indicações.

Publicidade
Publicidade

O PL 36/2014, enviado em regime de urgência pelo prefeito Chico Brito (PT), altera o número de vagas nos cursos do projeto Núcleos de Cultura, criação e exclusão de modalidades, padronização de horas/aula do projeto. O contrato terá duração de nove meses, com carga horária de 32h semanais, com remuneração de R$ 25 hora/aula (ensino médio) e R$ 27 hora/aula (ensino superior).

Também foi aprovado, o PL 37/2014, que autoriza a criação de dotação orçamentária para o projeto do Cursinho Pré-vestibular no município. De autoria da vereadora Rosana Almeida (PMDB), foi votada a indicação que autoriza a implantação de fraldário na sede da prefeitura.

O vereador Júlio Campanha (PTB) apresentou a indicação 14/2014, que dispõe sobre construção de uma creche no Jd. São Francisco. A justificativa do parlamentar é que no bairro existe uma grande demanda por vagas.

Informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade