Home

Lutador é preso suspeito de matar vizinha em Cotia

1 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/05/2014 00:00
Lutador é preso suspeito de matar vizinha em Cotia

Da Gazeta de S. Paulo

Publicidade
Publicidade

Um lutador de artes marciais foi preso suspeito de matar a vizinha em Cotia, na manhã desta sexta-feira. O homem era casado e pai de duas filhas, mas queria se relacionar com a vítima de 30 anos. Ela teria morrido depois de uma cantada não correspondida. O suspeito ainda pediu ajuda ao pai dela para se livrar do corpo.  

A mulher foi levada a um terreno e sufocada. Para esconder o corpo, o assassino usou uma manta e pediu ajuda ao pai da vítima. Sem saber, ele emprestou um carrinho para que o vizinho carregasse o corpo.   

Depois do crime, o suspeito fugiu, mas foi encontrado após uma denúncia. Ele nega todas as acusações, no entanto, a polícia encontrou uma camiseta dele enrolada no corpo da vítima.  

Publicidade
Publicidade