Taboão da Serra: Campo do Leme será reinaugurado em breve com novo sintético
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter
No último final de semana, o prefeito Aprígio realizou diversas inaugurações em Taboão da Serra em comemoração aos 64 anos da cidade. Entre as obras, destacam-se a base do Pirajuçara e a Residência Inclusiva, que foram acompanhadas de perto pelo vereador Carlinhos do Leme.
Em discurso, o vereador ressaltou a importância das iniciativas do prefeito e afirmou que não adianta apenas construir obras faraônicas, é preciso cuidar das pessoas. O novo Centro Provisório de Acolhimento (CPA), a Escola de Artes dentro do Parque das Hortênsias, o banheiro para os feirantes do Pirajuçara e o campo do Sapé, localizado no Jardim Scândia, também foram inaugurados.
Segundo Carlinhos, em breve será a vez do Jd. Leme ter o seu campo reinaugurado com toda infraestrutura. O vereador ainda destacou que fez uma emenda impositiva para ajudar na reforma do campo e que tem a preocupação de deixar o local bonito e à altura da região.
As inaugurações realizadas pelo prefeito Aprígio demonstram o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população. As obras entregues proporcionarão mais qualidade de vida para os moradores e contribuirão para o crescimento econômico e social de Taboão da Serra.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
