Adolescente foge da polícia, atropela pedestre e acaba apreendido pela PM
Um adolescente de 15 anos, atropelou um pedestre na rua Manoel Matos da Silva Sobrinho Rêgo, no bairro Jd. Pirajuçara, em Taboão da Serra. Ele tentava fugir da polícia quando atingiu a vítima, que não corre risco de morte.
A ação aconteceu na tarde de terça-feira, dia 17. A Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro, quando suspeitou do menor de idade que pilota uma moto.
Quando o adolescente percebeu a viatura da PM, iniciou uma fuga. Durante a perseguição o menor atingiu um pedestre, em seguida ele perdeu o controle da direção e caiu. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos policias.
Segundo a PM, após a abordagem o adolescente teve que ser retirado rapidamente do local, porque algumas pessoas se aglomeraram querendo linchar o garoto.
A vítima sofreu algumas lesões corporais e foi levada para o PS Antena onde foi medicado e depois liberado. O menor foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão da Serra, ele ficará à disposição da Vara da Infância e Juventude.
