Embu das Artes: Parque do Rizzo recebe o circo-teatro ‘Cabaré LaMínima ao Máximo’ no domingo (9)
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
No próximo domingo, dia 9, o Parque do Rizzo, em Embu das Artes, receberá duas sessões do espetáculo circense Cabaré LaMínima ao Máximo, às 11h e às 15h. Em um ônibus-palco, serão exibidos números de dança, acrobacia cômica e excêntricos musicais, embalados pela palhaçaria clássica em todas as suas vertentes. A entrada é gratuita.
A apresentação é uma realização da companhia paulista LaMínima, que foi fundada em 1997 e desenvolve espetáculos para salas de teatro e também para a rua, baseados na linguagem do circo-teatro e na figura do palhaço. Ao longo desses anos de trajetória, o grupo já se apresentou em todo o País e conquistou diversos prêmios como o Shell de Teatro, APCA e o Prêmio Governador do Estado para a Cultura.
Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, o projeto foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo em edital da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Serviço
Quando: Domingo, dia 9 de junho – 1ª sessão, às 11h | 2ª sessão, às 15h
Onde: Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú, Embu das Artes)
Entrada gratuita
Notícias relacionadas
Defesa Civil treina agentes em Osasco para preparar 39 cidades da Grande SP para eventos extremos
20/10/2026
Expansão do metrô até Taboão da Serra gera expectativa de viagens mais rápidas e melhor qualidade de vida
20/10/2026

